Nova solução financeira valoriza o setor de saúde – a Health Pay

Categorias Soluções

Solução financeira Health Pay foca em melhorias para os profissionais de saúde.

 

Abrir um negócio nunca é fácil. Independente do tempo que passou estudando, exercendo sua profissão, focando nas melhores atividades, ao abrir sua empresa, as surpresas aparecem.

A área de saúde não é diferente. A decisão de abrir uma clínica ou consultório faz parte daqueles que atuam com medicina, fisioterapia, estética, medicina veterinária e tantas outras especializações. Mas cuidar de seus pacientes e da administração do espaço não são tarefas tão simples.

Pensando nisso, a TCL Soluções criou a Health Pay. Uma solução de pagamento feita especialmente para quem atua com clínicas e consultórios.

Muito mais do que uma máquina de cartão, a Health Pay conta com opções que comprovam sua eficiência.

  • Taxas competitivas;
  • Antecipação de recebíveis;
  • Possibilidade de divisão de recebíveis;
  • Split de pagamento;
  • Plataforma de gerenciamento personalizada;
  • Suporte 24/7;
  • Informações completas e manuseio simples;
  • Não é necessária a compra da máquina.

 

A Health Pay

Após uma pesquisa de campo, a TCL percebeu que consultórios e clínicas de saúde não recebiam a atenção merecida quando se tratava de meios de pagamento, por isso a Health Pay surgiu para simplificar a vida dos profissionais de saúde.

O tempo

A Health Pay compreende o tempo e a rotina do profissional. Por isso, criou uma plataforma de gerenciamento que entrega informações importantes de maneira simplificada e rápida.

Um conjunto de facilidades que agrega à empresa, incentivando o crescimento do profissional e de sua clínica ou consultório!

Health Pay

O cenário

O setor de cartões movimentou R$ 720 bilhões, isso só no primeiro semestre de 2017, de acordo com a Associação Brasileira de Empresas de Cartões de Crédito e Serviços (Abecs). Em relação ao mesmo período do ano anterior, a utilização de pagamentos via crédito subiu 14%, já as transações de débito cresceram 12,3%.

“O crescimento do mercado de meios de pagamentos eletrônicos bem acima do desempenho da economia mostra o vigor deste segmento e o potencial que existe para a migração de uso de pagamentos”, avaliou o presidente da Abecs, Fernando Chacon.

No primeiro semestre de 2018, o cenário foi ainda melhor, com crescimento de 15% relativo ao primeiro semestre de 2017.

Isso mostra que o brasileiro utiliza cada vez mais os cartões para realizar pagamentos e que os estabelecimentos que aderem ao meio de pagamento conseguem aumentar a quantidade de clientes.

Diversificar o recebimento

Dentro das clínicas e consultórios, os meios de pagamento mais comuns são dinheiro vivo e cheques. Mas ambas opções não garantem tanta segurança como as transações realizadas nas máquinas de cartão.

Utilizar a Health Pay traz benefícios como a diversificação oferecida ao cliente, que terá mais uma opção de pagamento, possibilidade de parcelamento dos procedimentos oferecidos, controle melhor do caixa, diminuição no recebimento de cheques sem fundo ou de roubo, além da facilidade na hora de organizar o caixa.

Antecipação

A Health Pay oferece a possibilidade de antecipação de recebíveis. Um ótimo jeito de investir no que é importante para você para seu negócio!

Com taxas atrativas que valorizam o esforço do profissional, seu dinheiro vale mais com a Health Pay!

Solicite uma proposta e venha fazer negócios lucrativos com a Health Pay!

Entre em contato conosco!

(16) 98255-8492

E-mail

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *